sábado, 1 de janeiro de 2011

Sera que e amor?

Como todos os dias Clara ia a praia mais certa manha algo deu errado. ela estava toda feliz curtindo o seu solzinho basico, quando teve a ideia de entrar no mar. ficou ali curtindo ate que uma onda lhe feiz perder o equilibrio, mais mesmo assim ainda ficou lutando com aquela agua toda nao tendo mais forças começou a se afogar. Fernando que estava por perto percebeu que a garota estava precisando de sua ajuda e correu pra lhe ajudar. conceguiu resgatar Clara mais ela estava sem forças por isso lhe pegou em seus braços e colocou-a na areia. mais percebera que era necessario fazer respiraçao boca a boca entao o feiz. quando Clara acordou nao estava entendendo o que tinha acontecido, entao  o garoto lhe explicou.
-Obrigada por ter me salvado
-nao precisa agradecer
-ainda estou meio fraca me acompanha ate as minhas coisas
-claro
apoiou os braços da garota em seu pescoço e levou.
-posso te pedir outro favor?
- aiai claro que pode neh bobinha
- me faiz companhia
-huuum... doo logico que faço. e nao se preocupe nao vou me aproveitar da situaçao
-kkkkkkkkk, q bom
eles ficaram conversando por um bom tempo, so que Clara sentira frio e acabou sentando mais perto do garoto
-nossa voce ta muito quente, e arrepiada
- so to com um pouco de frio
colocou a mao em seu rosto
- nossa voce ta com febre, vou te levar pra casa
- to com febre nao so to com frio
-vamos logo
-aff
entao ele lhe levou ate em casa, a garota estava com muita febre porem nao tinha ninguem pra cuidar dela, entao Fernando resolveu bancar o doutor
-ah nao Fernando nao me deixa aqui sozinha nao
-nao tem ninguem pra cuidar de voce?
-nao
-entao eu fico, voce vai conhecer o doutor Fernando seu medico particular
-tah bom, quero so ver.
- vou lhe fazer umas receitas da minha avo para abaixar essa sua febre
- ta bom voce nao deve saber nem fazer um ovo vai saber receitas pra isso
-ta duvidando?! senta ai e vai assistir alguma coisa
alguns minutos depois ele chegou com um copo de cha e um caldo bem quente.
-toma isso aqui primeiro
-eca, e muito ruim
- e ruim mais vai te fazer bem
ele ficou sentado assistindo filme com ela, ela pegou e deitou na perna dele e acabou cuhilando. ele ficou olhando como ela era diferente das garotas que ele conhecia, ela era dificil, mais amiga, brincalhona, nao tinha medo dele, e nem das açoes sabia que ela nao teria nada com ele. ele viu que era melhor coloca-la na cama, epgou em seus braços e carregou a menina ate seu quarto. cegando la colocou-a na cama e observou como o quarto dela era bonito, tinha muitas fotos, isso lhe chamara atençao, entao fora olhar , percebera que tinha uma foto sua, uma foto que mostrava como ele era de verdade. ele achou graça. olhou pra menina e ia saindo do quarto quando
-espera
-uai ja acordou?
- mais ou menos, vem ca
ele foi
-senta aqui do meu lado
quando sentou, ela agarrou um de seus braços e apoiou sua cabeça em seu ombro
-obrigada por tudo, voce e muito especial pra mim
- o meu anjo so fiz minha obrigaçao
- sua obrigaçao agora e cuidar de mim?
- nao, mais eu acho que e isso que amigos fazem ne
- amigos? olha pra mim
- que foi?!
ela pegou e lhe deu um selinho
- acho que voce merece
-acho que voce na sabe o que ta fazendo. tenho que ir
entao lhe deu um beijo na testa e saiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário