domingo, 2 de janeiro de 2011

Sera que é amor?

Clara seguiu Fernando ate onde o menino falou que iria a levar. ela nao conhecia o lugar, mas era bem bonito. tinha dois balanços pindurados em uma arvore grande e antiga, o lugar ficava mais encantador com o jardim que tinha em volta.
-quando criança eu vinha aqui o tempo todo.
-nossa, um lugar bonito
-gostou?
-gostei
- nunca tinha trago ninguem aqui
- ue por que?
-ninguem tinha me feito lembrar do velho eu, voce me feiz lembrar
- e isso e bom ou ruim?
- na verdade bom. me feiz pensar em como era bom nao ter alguns medos. e me feiz ver como eu errei com todas as meninas que eu ja sacaniei. sabe me arrependo.
ele abaixou a cabeça, mais a garota percebera que ele estava realmente falando a verdade, e que ele nao era tao ruim como todos falavam
-voce ta me mostrando que voce nao e um cara como eu pensava que era
-voce me feiz mudar, ver que errei, foi a unica que foi dificil pra conquistar e nem isso eu consegui
-rs
- mais pelo menos sei que conhece metade de mim de verdade. acho que ninguem daqui me conhece.
ele tava triste, bom era o que aparentava
- sabe de verdade eu gosto de voce, nao sei se e so como amiga ou se e um sentimento a masi, afinal acho que nunca me apaixonei de verdade
ela pegou e deu um beijo em seu rosto, ele nao intendeu muito o porque ela o tinha feito, mais sorriu.
- eu gostei do que voce falou e desse lugar que voce me trouxe, mas acho melhor eu ir.
ela levantou do balanço a onde estava sentada e logo em seguida ele tambem levantou.
-espera Clara
- que foi Fernando?
- primeiro nao me chama mais de Fernando parece que voce so quer brigar comigo. me chama de Nando
-rs. ta bom nandinho.
-melhorou, segundo
ele chegou bem perto dela pegou-lhe em sua sintura e lhe beijou. um beijo inesperado mais calmo e gostoso.
-desculpa nao deveria ter feito isso. mais nao aguentei ficar so no selinho que voce me deu ontem.
ela so lhe deu um sorriso agarrou em seu braço e foi o puxando para ir embora
-voce na disse nada
-as vezes e melhor nao dizermos nada
-acho que foi um erro. desculpa
-para de pedir desculpas, voce nao gosta quando eu te agradeço
-e por que nao precisa
-entao nao precisa
logo chegaram na casa da garota
-vai comigo numa livraria mais tarde nando?
-ta, que horas?
- la pras 16:00
- ta bom, e melhor eu ir
ele foi se despedir com um beijo na buchecha mais ela acabou lhe dando um beijo. ele nao intendera nada.  ela so sorriu e disse:
-vai embora, vai, ate mais tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário