sábado, 1 de janeiro de 2011

Sera que e amor?

no outro dia Clara amanheceu bem, quando ia saindo de casa achou um envelope que estava de baixo da porta dela.
-o que sera isso?
entao abriu e logo viu uma foto sua.
- nao me lembro dessa foto , quem sera que tirou?
procurou pra ver se tinha algum bilhete mais nao tinha nada, mais atras da foto tinha.
- essa e a foto mais linda que ja tirei, esse seu sorriso de menina que me encanta, guarde essa foto com muito carinho pois e realmente muito especial pra mim, e quando descobrir quem sou me devolva que eu te entrego meu amor.
Seu admirador
-kkkkkkkkkkk, agora deu.
guardou a foto e saiu. quando andava ate a praia:
- como esta essa menina mais loukinha que eu conheço
- ah voce de novo Fernando?
- ih ja cansou de mim foi?
-doo claro que nao, voce que cuidou de mim ontem, brigada de novo
- voce ja agradeceu ontem. mais eu aceito esse agradecimento se voce for comigo a um lugar
- que lugar?
-surpresa
- nao sei, mais ta bom
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário