quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

ta ai, o momento de se falar muito ficou pra tras. talvez quando eu encontrar alguem diferente do que eu costumo ao inves de falar de coisas que ja aconteceram talvez eu fale do que eu quero que aconteça, por que meu passado pode revelar-me uma tal personalidade que nao me convem. o que foi feito foi feito. o que sera feito e o que nao se tem ideia. por que permitir-lhe que saiba de historias que ja foram esquecidas, que so o farao se intediar. afinal quem que saber de um passado no qual nao se conhecia o amor. nao digo so o amor de sentmentos, mais de palavras, jestos. amor de viver a vida da forma mais clara e bonita. sem medos. sem desavença de sentimentos. sem medo do futuro. sim viver uma forma de amor inexplicavel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário