sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Serenidade

sabe depois do ano que eu tive (foi bom, mais triste por perder meu vo) eu precisava entrar em contato com a natureza. e desde o ano passado eu tava com a vontade de conhecer o jardim botanico, bom afinal nunca tinha ido. entao apareceu a oportunidade e la fomos nos, sim eu ,minha mae, meu pai e minha vo. como nao e tao pertinho demorou um pouco pra chegar. para entrar precisamos pagar uma taxa simbolica de 2,00 para entrar, valor que nao pagava a imencidao e beleza que aquele lugar tinha. um lugar que transbordava paz. afinal estavamos no meio da natureza viva de Brasilia. andamos muito (carro) para encontrarmos pessoas mais logo no meio tinha duas familias reunidas curtindo a tarde quente. mais nao paramos ali seguimos ate um lugar quase no final que tinha umas cabanas(casas) dos funcionarios, ali tinha flores lindas, um orquidario que estava em reforma mais que dava uma beleza aquel lugar. andando mais me senti como se estivesse no filme Crepusculos, por causa das arvores enormes que me fizeram lembrar do filme. ah mais o  melhor de estar ali era poder ouvir os passaros, sentir o vento ao meio do calor que estava, a tranquilidade, paz, conforto de estar ali e de me sentir viva. coisa mais bela e entra em contato com a natureza com voce mesmo.

abaixo fotos do lugar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário