domingo, 12 de fevereiro de 2012

choveu durante dias dentro de mim, quando a chuva se feiz calma, e nem pingava mais, te encontrei perdido por ai. a minha ideia de ter te tirado de mim foi toda embora, por que eu realmente achava que nao existia mais nada, so aquela raivinha por voce ser um menino tao teimoso. mais te vi, me desmoronei e a chuva voltou a jorrar. ficar so te olhando e sentindo seu perfume me chamando cada veiz mais, e olhar esse sorriso de menino que me deixa louca, me deixou realmente louca... louca pra te ter novamente, mesmo que eu nao queira, mesmo que eu nao possa. as vezes gostaria que as coisas  nao tivessem ido pelo caminho que foram... mais ainda acho que tem um motivo. voce fora tao diferente dos outros, tao meu. e sabe ainda te vejo no meu futuro... e estranho por saber que nao posso te ter. parece que parte de mim ainda ta em voce e parte de voce ainda mora aqui em mim. sabe aquela musica que voce me mandara tantas vezes ela nao sai da minha cabeça, ate nos meus sonhos ela esta... volta pra mim ou some de vez, nao to conseguindo continuar com essa historia nao terminada, ainda preciso de voce, meu eterno principe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário