domingo, 19 de fevereiro de 2012

a um certo tempo venho analisando os "gostar" dos meninos que nao se compara com o nosso gostar., nao to dizendo que eles nao se apaixonam, porque todos nos nos apaixonamos, porem eles acreditam estar apaixonado quando apenas estao so gostando. sim a diferença, se apaixonar e algo mais intenso, como se nao pudessemos ficar sem a pessoa, nao conseguimos ficar sem falar, sem ter noticias, ou sei la. mais analisando um alguem em particular percebi como e o se apaixonar dos garotos, tipo passa em um mes e se apaixona ja de cara. vamos dizer meninas agente consegue em um mes deixar de gostar e ja se apaixonar  de novo? bom, eu em particular nao consigo. preciso de pelo menos 2 meses para deixar de pensar no carinha e pelo menos mais 2 para poder começar a sentir alguma coisa por outra pessoa. nao sei voces mas eu sou assim. pelo menos eu acho que para as mulheres e assim mais dificil, agora para as piri deve ser mais facil. tive a confirmaçao disso em uma conversa com minha mae que disse a mesma coisa, que o se apaixonar dos garotos nao e o mesmo que o das meninas. eles se desapaixonam muito rapido e ja se apaixonam mais rapido ainda. que diferença...

Nenhum comentário:

Postar um comentário