quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

essa e a ultima vez que eu escrevo, falo ou penso em voce. dessa vez e pra sempre. nao da mais pra viver imaginando como seria ter voce ao meu lado. a nossa ultima conversa me pois a pensar em quao sensato (not) voce eh. voce me encheu de falsas verdades. e eu me enche de tentar acreditar em tanto absurdo, absurdo sim... voce dizia ter se apaixonado por mim mais em menos de um mes ja ta apaixonado por outra, tem certeza que isso e paixao? eu acho que nao em... paixao e isso que eu sinto que doi, que me machuca e que nao quero mais sentir. nao to dizendo que paixao maltrata, maltrata quando sabemos que o que sentimos nao e tao importante ou sei la o que pra outra pessoa. pra falar a verdade nem sei se o que eu sinto e paixao poderia sim dizer que eh, mais to precisando me arrancar dessa solidao, dessa prisao e seguir, seguir minha vida sem olhar pra tras e te dizendo apenas adeus. fica ai com essas suas falsas mentiras para falsas mulheres, pra falsos sentimentos e pra sentimentos que so lhe maltratam, nao estou te desejando isso por que sempre vou cuidar de voce mesmo no meu silencio, mesmo no meu desejo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário