domingo, 26 de fevereiro de 2012

essa nossa historia meio torta, que pra mim ainda nao teve fim, mesmo eu querendo. eu imaginei... bem eu imaginava que tinha te tirado da minha vida, ou pelo menos do meu coraçao, mais nao, nao consegui. ontem quando eu te vi me tremi, tanto o coraçao quanto o meu corpo disseram que ainda sou seu. talvez tenha sido so uma coincidencia te encontrar logo naquela hora, foi abrir a porta e da de cara com voce, voce e esse seu jeito encantador. nao e facil fingir so sentir carinho de amigo com voce, aquele seu abraço perfeito que me tira o desespero, por ali queria ficar o dia todo se fosse possivel. por que ali sabera que pra sempre seria feliz...
mais talvez nao tenha sido so coincidencia, talvez voce tenha sido marcado pra ser meu, mesmo que nao agora, mesmo desse jeito meio torto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário