sábado, 12 de setembro de 2015

Cabelo cacheado e a saga pelo creme ideal



         Oie meninas!!! Sei que só enrolei nos meus posts, mas é falta de tempo. Não sei vocês mais quero fazer tanta coisa e as vezes não da tempo de fazer tudo o que quero. Parece que 24horas por dia não é suficiente pra mim. Haha. Claro que bate aquela preguiça às vezes. Sou humana NE.
         Então, vim contar pra vocês um pouco sobre o meu cabelo. Tenho cabelo cacheado que puxei a minha mãe (só que o cabelo dela é beem mais bonito e definido).
          Não nasci com cabelo cacheado, na verdade eu tinha o cabelo beeem lizinho, mais sempre quis que ele fosse cacheado. Fazia minha mãe fazer um monte de coisa nele pra ficar cacheado. Fui daquelas crianças que ia de vários coquinhos na cabeça pra escola. MICO.
         Já passei cerveja, já passei horas com bobis no cabelo. Depois de mocinha inventei de cortar meu cabelo, só que o cabeleireiro cortou mais do que eu pedi. Na verdade eu acho que ele não tinha uma mão muito boa pra cortar cabelo. Depois que cortei meu cabelo ganhou um volumo louco, nunca tinha sofrido com volume. Passei um ano fazendo escovinha por que não rolava de ir pra escola com tanto cabelo rebelde por ai.
           Um ano depois tirei o aparelho e resolvi ficar loira. Mais um ano de escovinha, só que meu cabelo já estava maior e o volume tinha abaixado um pouco, já dava pra usar ele sem escovação. Ufa deu uma melhorada, mas começou a cachear. Ok. Era o que eu queria, maaas vocês sabem que nunca somos satisfeitas com o que tempos. Por um tempo queria ter  o cabelo liso de volta. Hahah
Superei a fase da vontade de ter cabelo liso e deixei o cabelo crescer. E cresceu muito. Aprendi a lidar com meu belo e ele ficou lindo.
          Não sei se vocês sofrem com isso, mas eu não consigo achar um creme em que meu cabelo fique lindo. Tinha um creme que eu simplesmente amava. Descobri ele em uma comunidade do Orkut sobre cabelos cacheados (saudade Orkut). O nome desse creme era MARIANA, vinha em um potinho de margarina e custava em torno de 4 a 5 reais. Nossa era sucesso, era muito creme por um preço maravilhoso. Deixava meu cabelo com cara de RYCO, como se eu tivesse feito baby liss. Era simplesmente maravilhoso. Cheguei a comprar 5 potes de uma vez, por que o meu favorito era o de leite com mel e ele sempre acabava primeiro.
 eu quando usava Mariana. 
        












             Fiquei muito triste quando soube que a Amend iria tirar esse creme de circulação. Quando de fato não achava mais esse creme comecei minha saga por um creme tão sensacional quanto ele. Tristemente minha saga não foi bem sucedida, não achei nada tão bom quanto ele. Quando achava algo que dava pro gasto tiravam ele de circulação e isso não foi so com creme de pentear. Sofri também com shampoo que simplesmente sumias. Chorando eternamente.
         

Recentemente fui a uma loja de cosméticos e perguntei se tinha algum creme de leite e mel e contei minha triste historia. A vendedora me indicou um creme da Raskell que outra vendedora estava usando no cabelo da filha que também tinha o cabelo cacheado. Resolvi comprar e AMEI, não é um Mariana mas além de deixar o cabelo com um cacho bonito ainda hidrata. Sim, é um creme de hidratação que se usa como creme de pentear. Serio, muito incrível. Meu cabelo deu uma super hidratada. Super recomendo. Além do creme da Raskell uso no dia-dia o creme da Gota Dourada e gosto bastante.
Ok, ainda sofro com saudades do Mariana.
OBS: Amend bota Mariana pra vender de novo as cacheadas agradecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário