quinta-feira, 10 de setembro de 2015

SÉRIE ESTOU ME FORMANDO E AGORA?



Recentemente me formei e passei por uma serie de loucuras que vem com o essa festinha, haha.
Então postarei algumas coisas que facilitarão essa busca pela formatura ideal.
Para ser sincera vocês vão gastar muito, então preparem o bolso. Por que alem do vestido de baile, e o cabelo e maquiagem. Tem o vestido da previa, vestido para o culto ecumênico. No meu caso, em cada evento tivemos que providenciar um vestido. Lógico que para os homens é tudo mais fácil,  o Maximo que vão precisar é comprar um terno e gravata. Por que esse terno vai da pra usar em todos os eventos.
Muita gente gosta de caprichar nesses eventos. É claro que vale a pena, porque você só forma uma vez. Vi meninas colocando cílios permanentes, indo a salão para arrumar o cabelo e blabla. Se você sabe fazer uma escova ou baby liss vale a pena economizar nesse ponto, claro que para tirar fotos das previas e do culto ecumênico. Vale a pena gastar muito só no baile.
Eu por exemplo, me arrumei para ir fazer a previa e o culto ecumênico e ainda arrasei.
Na previa normalmente eles tem maquiadores, então só é necessário arrumar o cabelo.
Nos próximos posts falarei especificamente de cada evento, e mostrarei fotos para vocês se inspirarem. Então não percam a nossa nova serie.
Toda quinta feira aqui no blog .

Nenhum comentário:

Postar um comentário