quinta-feira, 17 de setembro de 2015

SÉRIE ESTOU ME FORMANDO E AGORA? - Prévia de fotos para o convite




               .

           Um dos momentos que mais causaram dramas na minha jornada pela formatura foi qual roupa todas iriam vestir. Sim, nos decidimos que iríamos de vestido preto so que ninguém decidia de qual tecido e que forma seria. Depois de muita briga decidimos fazer de Oxford so que acabou sendo um tecido meio brilhoso. A maioria queria que fosse de renda. Acho que renda é uma das escolhas que mais esta sendo usado nesses últimos tempos. So que no meu grupo tinha uma pessoa que por nada nesse mudno queria usar renda. Tivemos que escolher outro.
           Me formei em direito, por isso nosso vestido tinha uma faixa vermelha na cintura, e sapato preto pra todas. Ah, fomos em um estilista que desenhou nosso vestido e mandamos para a costureira.
Pra falar a verdade, isso não foi uma boa ideia. Teria saído muito mais barato e teria economizado paciência se tivéssemos nos reunido e comprado em algum lugar o mesmo vestido. (farei post sobre vestido em conta para as fotos)
          Essa é a ideia que eu dou pra vocês, comprem o vestido, vai lhe poupar paciência.
          Os meninos foram de terno preto (obvio), blusa branca e gravata vermelha.
          Galera, no nosso caso so tivemos que arrumar o cabelo, tipo fazer uma escova – nada de mais. A make ficou nas mãos dos maquiadores da empresa que contratamos para fazer a formatura. Pois seria uma make padrão. Pra colocar silios postiços teria que sser com uma cola especifica, então a maioria das meninas optaram por colocar cílios permanentes. Não vejo tanta necessidade. Não usei nem um nem outro. E mesmo assim as fotos ficaram ótimas.
           É um momento bem divertido em que você irá se divertir com seus amigos de sala. Haha , serio foi muito leegal. No nosso caso como saímos da seção por volta das 14 horas fomos todos almoçar juntos. Demora um pouco viu galera, ainda mais se sua turma for grande.
Abaixo, tem as fotos da prévia.





E a serie continua, toda quinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário