segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Carta ao papi noel

Papi Noel estou lhe enviando esta carta diferente daquelas enviadas quando criança, naquela epoca eu acreditava de verdade em voce, afinal todos falavam que voce existia. me enganavam mais sempre fui feliz. lembro de quando muito pequena ainda chupava chupeta, me ligaram falando que era voce, sim me falaram seu eu te desse minha chupeta voce me dava a boneca meu bebê. era um sonho, enfim troquei, era o que eu mais queria, naquela epoca aquilo foi tudo. alguns anos depois estava na minha formatura de ensino infantil, e tinha um papai noel la, cara aquilo foi a coisa mais legal, bom ate eu ir ao banheiro e ver o "papai noel" tirando a roupa e virando o irmao da minha professora. ta eu ainda continuei acreditando. mais ai minha mae me disse que papai noel nao existia e sim quem comprava os presentes todos os anos era meus pais. bom acabou ali minha crença em voce, ta mais e mais legal acreditar que seu eu fizer meu pedido voce vai me trazer de presente. entao ta meu vamos ao meu pedido: sera que tem como voce me dar uma familia normal porque a minha e muito estranha, kkkkkkkkkkkkkkk.
ate mais
kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário