sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Sera que e amor?

Fernando acreditara que talvez alguma coisa tivera mudado em Clara. afinal ela nao poderia resistir a seus encanto. Clara gostara da conversa do dois. porem ja tinha a ideia fixa de que nada haveria entre os dois. no dia seguinte a garota foi a praia com sua maquina na mao pra ver se encontrava alguma inspiraçao. chegando la avistou Fernando mais nao fora falar com ele, e ele nem tinha a visto. viu que com ele ali dava pra tirar umas fotos bem legais e começou a brincar com seu brinquedinho favorito. com sede foi comprar um refri na hora Fernando aparece e ela se assusta.
-bom dia gatinha. veio mais tarde pra praia
-bom dia , nao ja estou a algum tempinho aqui
-estava fazendo o que que nao te vi?
-tava tirando umas fotos
-posso ver?
-agora nao
-entao deixa eu tirar uma foto de voce
-ah nao gosto de tirar fotos (mentiu)
- ah como assim. me empresta
ele pegou a camera e tirou algumas fotos delas, algumas bem engraçadas, pois a garota estava com vergonha
-tah bom ja chega
-tira uma comigo
-ah nao
-so uma?
-ta bom
acabou que essa so uma foi uma duzia de fotos. algumas bem interessante e descontraidas. ela tinha visto uma foto dela muito engraçada que por sinal nao tinha a agradado, foi apagar mais ele pegou e saiu correndo com a camera em maos, ela saiu correndo atras dele, quando ele subiu em uma pedra e ficou parado esperando so pra ver se ela ia subir. ela subiu e pegou a camera de suas maos ele rindo começou a descer das pedras ao lado dela. quando derrepente ela se desiquilibra e ele apega em seus braços. rolou um frisson, quando ele ali segurando-a em seus braços resolve aproveitar da situaçao e lhe dar um beijo, ela bem esperta vira o rosto.
-obrigada por me sigurar
- nao fiz mais que minha obrigaçao
-acho melhor eu ir pra casa, ate qualquer hora
-mais ja?
-ja acho melhor
-entao tchau - pegou e deu um beijo em seu rosto
-tchau
entao ela saiu em direçao a sua casa. so que nao fora pra casa, fora pra uma prassinha que tinha ali perto. parou pra pensar
-nao posso ficar afim desse garoto ele e muito safado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário