quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Fim de ano

ta ai. esse ano foi o ano de grandes mudanças, perdas e ganhos. comecei minha faculdade.algo meio que inesperado. curso inesperado. mais muito bom. tanto para aprender quanto pra viver. nesse lugar fiz grandes amizades. senti saudade. sim dos meus velhos e bons amigos de ensino medio. cresci muito, vendo que as pessoas simplesmente fogem/esquecem das amizades. mais claro com perdas muitos ganhos. aprendi a ser dona de casa (nao e bom). aprendi a ser menina grande. e as vezes meninas grandes nao choram. aprendi que e muito melhor ser conhecida/reconhecida na faculdade. e que nada que pensamos que e era. vi muita coisa mudar/ me vi mudar. perdi uma grande homem. mais percebi que e muito melhor ele esta olhando por nois do que ta sofrendo. aprendi que perder doi e muito. a alma sente a perda. aprendi tambem a a dar valor naquelas pessoas que nos dao valor. e que o valor de um abraço e inestimavel. que a maioria dos homens nao prestam ( diria todos. maiiis). e aprendi que e bom perdoar. viver bem e viver feliz. o melhor do meu ano foi ter conhecido pessoas que me fizeram feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário