domingo, 5 de dezembro de 2010

Sera que e amor? parte III

quando chegou em casa tomou um banho e foi descançar um pouco. assim que acordou foi passar as fotos para o pc. começou a olhar as fotos. em uma das fotos reparara que Fernando estava no cantinho sorrindo. ela parou e aproximou mais a imagem pra olhar bem para aquele garoto idiota. so que ela nao tinha reparado que aquele menino era lindo. tinha um sorriso encantador. seus cabelos tinha uns cachinhos que lembrara um ajinho e seus olhos brilhavam como as estrelas, era azul. mais logo lembrara que aquele menino lindo era apenas um menino bobo que nao sabia o que era gostar de alguem.
Fernando nao acreditva no fora que Clara tinha dado nele. como assim. mais ele estava decidido a conquista-la.
todas as amanhas Clara dava uma passada na praia afinal estava de ferias e morava bem pertinho. algumas vezes esbarrava com Fernando que a incarava muito. Ele nao aguentando mais chegou nela e falou:
- voce nem me conhece por que nao me da a oportunidade de te mostrar quem eu sou
-nao iria fazer diferença a sua reputaçao nessa cidade e a das piores
-mais nao e o que eu fiz no passado afinal eu posso ter mudado. so um dia?
-ta bom. pra voce nao dizer que eu juguei o livro pelo que me falaram.
-ok. que dia?
-hoje mesmo pra nao ter tempo de voce elaborar algum planinho
-eita minha moral ta baixa mesmo. mais tudo bem. entao pra onde nois vamos?
- preferencia ficar aqui
-tudo bem voce que manda. Prazer Fernando
-Clara. e nao adianta fica jogando seu charminho pra cima de mim
- tudo bem
papo vai papo vem.
-Agora tenho que ir
-nao gostou do meu papo
- para o primeiro dia foi legal. mais eu tenho que voltar pra casa. ate outra hora
-inte
chegando em casa Clara pensou que ele poderia ate ter uma reputaçao ruim mais ele serviria como amigo. talvez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário