sábado, 18 de dezembro de 2010

A velha infancia

Quando se produzia Luiza lembrara que Leo sempre foi seu amor, mais agora ja estava um pouco tarde ela tinha resolvido se envolver com outro. Elas se produziu toda, tava linda, aquele vestido vermelho lhe deu uma legancia e charme. logo Eduardo chegou.
biii
-Luu
-Ja to indo
-nossa voce ta linda
- obrigada, voce tabem ta lindo
-Vamos?
na rua estava Leo parado esperando Luiza sair, so para poder olhar em seus olhos, e ver como estava linda. ele deu uma olhada tao profunda que Eduardo percebera. Luiza e Edu entraram no carro e foram em direçao ao baile.
-Voce conhece aquele cara que te deu uma olhada
-conheço ele e meu melhor amigo
-so amigo?
-so...
- se voce ta dizendo
quando chegaram Luiza nao queria dançar, so queria ficar sentada. a volta de Leo tinha mechido com ela, Edu tinha percebido.
-Lu aconteceu alguma coisa?
-nao
-voce ta estranha foi por causa do seu "amigo"?
-sei la
-poxa, se voce quiser eu te levo pra casa
-nao, vamos ali pra fora rapidin, depois agente volta
-tah
ambos foram pra o lado de fora do salao.
- me abraça?!
-claro... er... voce sabe que eu gosto de voce neh? de verdade
-sei...
quando estava ali abraçada com Eduardo percebera que o tempo do que foi vivido com Leo ja passou, agora e seguir em frente, afinal nao sao mais crianças
- olha pra mim
ele olhou pra ela com um olhar encantador, entao ela selou aquele momento com um selinho
-uai nao intendi
-nao entendeu que eu quero ficar com voce seu bobo
-eu pensei que ia me dar o fora depois de hoje
-nao, eu tambem gosto de voce
entao Edu lhe agarrou e a beijou


A velha infancia parte I: http://loirahquesonha.blogspot.com/2010/12/velha-infancia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário