domingo, 12 de dezembro de 2010

Final do ano

final do ano e a epoca mais esperada pelas pessoas (acho). e aquela epoca em que temos festinhas de "fim de ano" como: amigo oculto, formaturas, confraternizaçoes, etc. logo e hora de gastar e tambem uma epoca muito boa pra pensar no que foi feito nesse ano e no que faremos no ano que estar por vir. espectativas, animaçao, FERIAS. ta ai uma coisa muito boa nesse finzin de ano descançar, nao tem melhor. acho que sou uma pessoa um tanto diferente das outras, amo tudo o que foi citado acima, porem me bate uma saudade daquela velha rotina, de ir p faculdade e ingles. nao digo muito pelo estudo, mais sim pelas pessoas. cara se eu pudesse queria conviver o dobro do que convivo com essas pessoas. talvez seja por que eu me apego muito rapido as pessoas que me fazem bem. mais eu tambem gosto de descançar tambem, afinal esse ano foi um ano de grandes trabalhos, aprendizados e laços criados. sei que conheci muita gente boa e finalmente me tornei quem realmente sou. 

Um comentário: