sábado, 4 de julho de 2009

Festa Junina

Incrivel esse mês de junho foi o mês mais corrido pra mim, tantas coisas aconteceram...
Porem todas as festas juninas que eu queria ir furaram
"/
Quer dizer sempre aconteceu alguma coisa...
Na festa da igreja do lado de casa nao fui, por que?
na sexta-feira teve reuniao em casa, no sabado minha mae tava cansada, e no domingo ela tava passando mal, as outras sem comentario, fiquei a espera da festa da escola, que por favor nao foi la essas coisas, so foi legal a parte de ta com os meus amigos, rindo e brincando, e por ver os professroes todos a carater. Sem tirar o prof. Demuthiei o xaropi da minha vda, nunca vi alguem gostar de encher tanto a minha paciencia, no meio de todo mndo perguntou se eu ja tinha arranjado namorado, aff. E quase eu nao entro na escola, por que falaram que eu nao parecia uma caipira so por que sou uma caipira moderna, huahahua. E sai da festa cansadona, por nao fazer nada, mais foi massa.
Ai minha ultima esperança era a festa da escola da minha mãe, mais bem no dia eu tinha que ter prova de ingles, trabalhei a semana toda pra ajudar na festa e no final quase nao curti nada, mais tambem foi legal ri do povo que so, ainda fiz amizade com um doidin la, nunca vi uma escola com professores tao doidos, ah e meu kbelo ainda fikou com cheiro de churrasco mais tudo bem.

No final das contas nem canjica eu degustei...

Mais tdu bem ano que vem eu espero curtir mais as festas juninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário