quarta-feira, 8 de julho de 2009

Haha Trocaram a Minha Mãe

Eu acho que nesse mundo so a minha mãe tem essas crises de loucura, pois vey ela me faz pagar tanto mico.
O ultimo mikinho que ela mez pagar, foi uma coisa tipo meio basica que acho que com toda certeza toda mãe faz com os filhos [ou melhor so a minha].
Num dia como outro qualquer nos fomos a padaria como quem nao quer nada so pra olhar as lasanhas, bom ate ai tdu bem , a nao ser por eu ter uma bocona e comentar:

-Mae aquele minino ali saiu ontem no colirio da Revista Caprico.
Pra que.
-Vamos voltar ali.
Chega no balcao e comenta - olha dexa eu para e olhar aquele minino saiu ontem na revista.
Nossa eu sou do tipo de mae que faz e insentivar, mais o kbelo dele e bunitin...
Vamos la olhar Karen, pede altografo, olha o kbelo dele e do jeito q eu gosto...
e blabla
E eu ja tava vermelha de vergonha. o povo tava rindo da minha kra
E depois quando agente tava voltando ela falava, a se eu fosse jovem eu ia la falar com ele e pedir altografo, e bla bla bla, Karen o kbelo dele e arrepiandinho do geito que eu falo que quero que meu genro tenha.
huahuahuahu
Aminha mãe e surreal so ela pra insentivar a filha a conhecer alguem.
Mais amo d+ minha maezinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário