segunda-feira, 13 de julho de 2009

Ta tudo bem v6 devem estar se perguntando o que estar acontecendo comigo, bom nem eu sei. Realmente eu nao sei o que esta me deixando huum sei la ESQUISITA ...
Deve ser as ferias ou a falta de alguma coisa
ou simplismente falta do que fazer
ai me leva a fikar com pensamentos um tanto que parados
huahuahua
estou ocupando minha mente com leitura talvez me faça bem
ou talvez me faça querer mais certas coisas,
tdu bem que eu terei que esperar....

Ah mais nao se preocupem tudo voltara ao normal [eu espero]
daqui uns dias.
Continuo sendo eu mesma so que um pouco mas quieta, nao que eu nao fosse, so que com algumas mudanças.
ta axo que vou parar, por que nao ta tendo muito sentindo nessa historia.

Esperem um pouco ja volto melhor
huahuahua

Nenhum comentário:

Postar um comentário