segunda-feira, 13 de julho de 2009

Sim Senhor!

Tah resolvi vir aqui e digitar tudo o que eu tenho vontade, mesmo que nao tenha sentido nenhum, pelo menos estou me expressando melhor do que ficar parado e ficar guardando as coisas so pra si, temos que dividir as coisas, entao bora la.

Outro dia estava lendo um blog, nao me recordo qual era, e la falava sobre as nossas escolhas, e foi citado um filme, fikei curiosa pra assistir, e quando foi de noite minha mae aparece com ele pra gente [adivinhou].

O nome do filme e o mesmo do titulo: Sim Senhor.

Bom, o filme conta a histria de uma cara que nao sabia dizer sim para as coisas, entao ele nao vivia so vegetava, ate que um dia ele resolveu ir a uma aula que ensinava a dizer sim. Apartir dai ele começou a viver.

Sera que as vezes nao temos medo de dizer sim, por isso dizemos nao , mas por nao percebemos que estamos perdendo grandes oportunidades, essas de conhecer gente nova, de VIVER de verdade.
Eu realmente antigamente tinha medo [ou sei la o que] de dizer sim, nao sei por que. Mas de um tempo para ca, eu nao tenho mais "medo", se eu tenho a oportunidade de ir e se eu kero realmente eu tento ir ou fazer, por que no final agente sempre concegue algo diferente, uma amizade, um dia maravilhoso, um sorriso, nem sempre tudo e coisa boa, mas a maioria das vezes sim, aH no caminho pode acontecer um mico ah mais isso nao e nada temos que rir dos micos, achar graça mesmo, por que se nao a vida nao tem graça.

Eh viver e a melhor coisa !!!

Por isso diga sim aquele convite pra sair, convide as pessoas para ir na sua casa, pra tomar um sorvete, ou sei la so seja feliz, nao tem coisa melhor

UHUUUUUL

Nenhum comentário:

Postar um comentário