quinta-feira, 30 de julho de 2009

Mais uma vez escola

Como rotina sempre me arrumo cedo pra ir pra escola...
Ja estava tudo pronto, ja estava arrumada e por milagre estava esperando o escolar, quando alguem grita:
-Kareeeen
-Oi
- A tia mandou avisar que o escolar quebrou e falou pra voce dar um jeito de ir pra escola.
Pronto la vai começar tudo de novi (pensei).
Esperei um poukinho a mais e fui pra escola a PÉ, com minha mãe.
Chegando lá me vejo perdida no meio daquele povo, nao vi ninguem que conhecia, derrepente esculto alguem me gritando, era a minha amiga Gabi.
-Karen voce viu quem ta ai?
-Nao, kem?
-O meu docinho de coco com cobertura de amora.
-Aiin n, n acredito. =D
Quando olho o meu ex-prof de cursinho o qual agente sempre tava acordada na aula (por que nas outras agente sempre cuchilava um pouco).
-Ah vamo la falar com ele
-Bora...
Gentem foi a melhor entrada na escola que eu ja tive. Nao sabe quanta saudade dele eu tava, ah mais nao estava so ele la, outroo prof de bio tbm tava.
Ain bateu saudade de todos os dias de cursinho que eu e a Gabi tivemos. Agente conversou pacas....
Ai tocou o sinal e entramos, era aula de matematica, que foi a MELHOR aula de mat que eu ja tive...
O prof ensinou que nao se pode namorar alguem que fala: Voce me completa
Por que se voce completa ele, quer dizer que ele e produto inganoso, por que veio faltando pedaços. huahuahua, e voce tera que completar, Tem que ser alguem completo que ai sim ele te completara....
kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário