sábado, 11 de julho de 2009

Saudades e blablabla

Vey eu nao sei o por que mais ferias pra mim e um caso serio me bate uma saudade do meu povo, chego ate sonhar com cada um, e muito engraçado por que ate pessoas que mal tenho contato estao presentes nos meus sonhos.
Ah mas nao sao so os sonhos que me vem na kbeça nas ferias, eu fiko com saudade de conversar, sei la e tao dificil de falar, por que e uma coisa incrivel eu tenho necessidade de conversar mais nao com todos so com algumas pessoas em especiais, ainda sinto que essas pessoas precisam de mim, mas como posso ajuda-los se nem posso ve-los ou ter qualquer contato que seja, no msn nao aparecem... A e meio dificil, mas no final da tdu certo
Haha
Nao sei eu axo que sou meio doidinha, nao falo coisa com coisa, huahuahua

:p

Nenhum comentário:

Postar um comentário