quinta-feira, 30 de julho de 2009

Qual personagem de TV voce seria?

Eu seria uma perfeita Cinderela, huahuahua, nao por que eu sou loirah ou por que vivo arrumando a casa, a mais sei la a minha vida me lembra um pouco a vida da Cinderela. So falta o principe encantado. kkkkkkk
Se minha mãe tivesse morrido quando eu tivesse nascido ia ser igualzin, ainda bem que isso nao aconteceu. Eu iria morar com a minha tia(madrasta), teria a irmã/prima gordinha e baixinha, a outra magra e alta, e eu a loira media, huahuahua. Nao que elas fossem más, mais pelo contrario....
Ia ser esquisito....

Ah nao vou dizer que so me vejo como a cinderela, me vejo como tantas outras personagens, parece que cada uma completa uma parte do que eu sou.


De verdade eu keria ser a Bela de crepusculo, por que oh minina de sorte tem do seu lado os caras mais gatos, o vampiro loiro e lindo, e o moreno lobo mais lindo ainda. Gente que sonho. kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário