quinta-feira, 2 de julho de 2009

Msn na vida

Tem gente que acha que internet nao serve pra muita coisa, e que e um meio de comunicaçao que destroi a vida dos outros, mais nao e assim que eu penso, muito pelo contrario e um modo de estar ligado ao mundo sem sair de ksa. Podemos pesquisar, viajar na historia do mundo, conhecer gente nova, manter contato com amigos, e fazer muito mais coisa sem sair do lugar.

A minha preferncia na net e bater papo com os meus amigos, aprendo um bucado.

A minha ultima melhor conversa foi com meu melhor amigo, kara agente fikou um tempao conversando, entendi muita coisa que ele faz, ele me entendeu, descobri que certas coisas que fazemos pode influenciar muito as atitude das pessoas, que elas podem se transforma em alguem que elas nao keriam ter se transformado. E ao final da conversa ele me falou que eu tinha feito um bem a ele com a nossa conversa, e realmente nao foi so a ele que fez bem nao a mim tambem me fez um bem, fikei muito mais tranquila nao sei por que, mais meu coraçao pedia pra gente conversar e foi tao bom. Engraçado como pequenos momentos com aquelas pessoas em quem confiamos pode mudar as coisas, e nos fazer mais feliz. Aprendi muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário