terça-feira, 26 de maio de 2009

Amigos

As vezes pequenos gestos e momentos são especiais, principalmente quando perto da familia e dos amigos. Muitos amigos se conhecem e se perde durante a vida, mais alguns ficam pra sempre marcados, mesmo que a distancia nos afaste. O tempo muda as pessoas tambem, mais o que ficou marcado nunca sera esquecido.



Amigos
Alguns nem sabem que fazem parte desse circulo de amizades, mais sao super especiais. Tenho amigos loucos, felize, meio rebeldes, meio gays, mais quem nao tem amigos assim. Todos sabem que podem contar sempre comigo, e eu tambem sei que posso contar com eles. Aprender, cara eu digo que aprendi muito com eles, a Karen´s que vos fala cresceu muito depois que descobriu a real forma de amizade. Eles que fazem minhas noites descontridas.


Amigas

Elas me esninaram muito mais do que eu podia aprender, sao loucas, felizes, estericas, huahuahua, e muito mais. As minhas amigas nao sao somente amigas sao minhas irmas. Com elas eu pago altos micos, mais para que existir se nao pagar alguns mikinhos basicos. Aprendi a ser mocinha, huahuahua, a melhor coisa que eu aprendi foi a viver. Algumas se perderam no caminho, pelos dias que se passaram, nem sei o motivo de nos ter afastado mais sei que elas cotinuaram no meu coraçao, por que sera impossivel esquecer do que se foi vivido.

Amizade e algo que nos envolver e faz mudanças acontecerem.

Se existir mudanças que todas sejam para melhor. Amo meus loucos amigos.









Um comentário:

  1. Kraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa's q lindo amigaaaa...

    *-*

    ResponderExcluir