terça-feira, 26 de maio de 2009

Momentos que nao voltam

Algumas coisas e pessoas aparecem na nossa vida do nada...
Mais nem sempre damos valor ou aproveitamos a presença delas como deveriamos. Alguns laços de amizades que eu criei ah alguns meses foi simplesmente afastadas por causa de um transporte, nao digo afastada de se relacionar mais nao eh a mesma coisa. Eu sei que na hora da saida eles nao estaram la pra gente rir, bagunçar, brigar, cantar. Isso aos poucos vai trazendo uma falta que nao tem como ser retirado do coraçao.
Precisaria de dias ou ate mesmo semanas para colocar tudo que vivemos em dia...
Veiiii amo meus maluquinhos do escolar...

Leo- meu chatoooo tiçao
Daniel- meu nego fortin
Daniel- meu neguin
Lori - minha emozinha rebelde
Nath- minha irma

Ps: nego = a meu bem

Todos estao fazendo muita falta, AMO muitooooo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário