quarta-feira, 27 de maio de 2009

Noites

Mais uma noite que eu simplesmente passo a pensar na vida, ainda mais quando junta eu e a Gabi...
Ela de um lado nao sabendo se ta fazendo a coisa certa e eu do outro querendo algo que eu simplesmente nao sei o que eh.
Precisamos conhecer pessoas novas, acaba que todas as pessoas que conhecemos se tornaram comuns, quase nao tem mais emoçao nas nossas vidas. Tudo bem que semana passada fomos para a coca e foi super legal, mais ainda esta faltando algo. Esta batendo saudade dos dias de alub nois sempre tinhamos novidade, estavamos sempre dispostas ah nos reunir para fazer nossos almoços em familia, comer besteiras, rir da comida que sempre caia, ficar olhando os gatinhos no Shopping. Lembrei o que mais faz falta era de ficar na frente da atol das rocas olhando os vendendores, huahuahua. De sentar na grama e refletir sobre a vida.
ah Gabi ta precisando de um gatinho e vamos concordar que eu tambem to, mais o motivo eh so pra saber que tem uma pessoa do teu lado que ta ali disposto a te da carinho... ah sei la.

As pessoas erradas sempre sao as certas, mais nunca prestamos atençao nelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário