sábado, 30 de maio de 2009

Nao jugue o livro pela capa ou pelo que falam

Ha pouco tempo atras algo que pessoas falavam dos outros eu acreditava, mais ao refletir e descubrir que a melhor forma de ter certeza do que uma pessoa diz eh conhecendo a outra pessoa realmente. Percebi isso de verdade ano passado. Alguns amigos me fizeram acreditar que um minino era tipo o mais ruim e eu injenua acreditei. Disse na kara dele que nao gosta dele mais nao sabia por que. Pouco depois conheci-lo de verdade e descubri que nao era nada do que eu pensava. Comecei a conversar com ele e simplesmente se tornou o melhor amigo que eu podia ter, criei um krinho incomum, aprendi muito com ele. Outro dia ele disse pra mim: Voce nem gostava de mim olha agente aqui....
huahuahua

Eh tipo a mesma coisa que aconteceu com Susan Boyle que por ter um estilo simples foi julgada pela aparencia, mas quando cantou encantou o publico que assistia ha um programa, eles ficaram impressionados pela voz que ela tinha, e se surpreenderam...

Por isso que dizem que nao se pode julgar um livro pela capa por que o conteudo pode ser o melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário