quarta-feira, 27 de maio de 2009

Too Close For Comfort- Mcfly

Nunca quis dizer as coisas que eu disse
Para fazer você chorar
Posso dizer que sinto muito?
É difícil esquecer
E sim, eu me arrependo
De todos esses erros
Eu não sei por que você está me deixando
Mas eu sei que você deve ter suas razoes
Ha lágrimas em seus olhos
Eu assisto enquanto você chora
Mas está ficando tarde
Eu estava invadindo seus segredos?
Eu estava perigosamente perto?
Você está me afastando, quando eu quero entrar
O que eu estava a ponto de descobrir,
Quando eu cheguei perigosamente perto?
Levando você para casa de carro
Acho que nunca saberei
Lembra quando nós escrevemos nossos nomes na areia e disse que me amava
E agora que descubro
Que você mudou de idéia
Perdi as palavras
E tudo o que eu sinto por você
Eu escrevi em um pedaço de papel
Esse na sua mãoVocê não entenderá
O quanto dói te deixar partir
Eu estava invadindo seus segredos?
Eu estava perigosamente perto?
Você está me afastando, quando eu quero entrar
O que eu estava a ponto de descobrir?
Eu cheguei perigosamente perto?
Levando você para casa de carro
Acho que nunca saberei
Todo esse tempo você esteve me dizendo mentiras
Escondidas em bolsas que estão debaixo dos seus olhos
E quando eu te perguntei, eu sabia que estava certo
Mas se você descontar em mim agora,
Quando eu mais preciso de você
Mas você só me desaponta, desaponta...
Voce não vai pensar no que está a ponto de fazer comigo
e voltar atrás?

Nenhum comentário:

Postar um comentário