segunda-feira, 25 de maio de 2009

Coisas do pensamento




Estamos em um momento em que a vida nos faiz refletir...
Pensamos em tudo o que esta acontecendo no mundo ou no nosso proprio mundinho, as mudanças: nao so mudanças no espaço, mais mudanças que se faz presente em nosso ser.
Mudanças no qual as vezes me assusta, nao sei se as pessoas estao mudando ou se sou eu. As vezes penso que estou numa caixinha de surpresa e que quando ela abrir algo muito grande saira dela, mais nao sei se isso sera uma coisa muito boa ou se sera algo ruim, no qual trara tristeza.
Os acontecimentos tao marcando a nossa vida de um jeito incomum...
As vezes me pego pensando em como seria bom se uma pessoa (amigos) estivesse aqui do meu lado, para passar um dia conversando. Nao precisaria de muitas palavras mas por saber que bem ali tem uma pessoa que ta do seu lado, ja e importante. Poucas coisas na vida me traz uma alegria incomum, nao digo alegria de ganhar algo ou de ir para uma festa e se cançar baldes, mais sim a alegria de ver aquele sorriso no rosto de uma pessoa querida, de receber um abraço, de saber que aquela pessoa gosta de voce de verdade e que sempre que quiser podera contar com ela isso sim e o bom da vida. Nao ah coisa melhor do que se sentir querida por uma pessoa.
Amigos sao como anjinhos que estao prontos para nos socorrer naqueles momentos mais dificeis...
Esses amigos sao como minha outra familia, pagamos muitos micos mais estamos sempre nos divertindo. Amo minha familia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário