quinta-feira, 28 de maio de 2009

Ha uma lenda

"Há uma lenda que trazida pelo vento me ensina a sorrir e me dá forças pra viver. Onde as fadas voam livres nenhum coração é triste. "

"Há uma lenda onde existe um sentimento. Que não vai acabar. Que eu levo dentro de mim.
Onde as dores nunca chegam, onde não existe medo."

"Faça a lenda valer a pena, viva seus sonhos, ilusões. Que sejam verdade na Primavera que existe em seu coração, faça que o anjo que vive nos sonhos cuide da criança que há em nós.
E quando cresça nunca se esqueça porque perderá seu coração."

"Há uma lenda que a vovó contava sempre e que eu vou te contar pra você poder sonhar,
onde a maldade perde é o bem que sempre vence. "

Só quem sonha é feliz até o fim...

Quando crianças escultamos historias, lendas, e acreditamos nelas. Quando crescemos esquemos fazendo com que as historias percam o encanto. Mais essas historias sao contadas para podermos acreditar num mundo melhor, por que podemos fazer um mundo melhor, so depende de nois.
Os sonhos nao seriam tao reais se nao existisse uma lenda, na qual no final tudo acabara bem. Que nos faz acreditar na realidade do que vivemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário