sexta-feira, 29 de maio de 2009

Anos

Karak´s tava pensando aqui com os meus botoes como o tempo passa rapido.
Ontem eu comecei o ensino medio e ja estou no meu 3º ano, nossa nem vi o tempo passar...
Me lembro do 1º dia de cursinho (Alub) chego la mo triste pensando que nao ia ter ninguem que eu conhecia, e tava la Gabi, agente era da mesma sala na escola mais nao tinhamos amizade, eramos diferentes, e acabou que agente se tornou grandes amigas, amigas de manha no cursinho e de noite na escola. Vei isso ja faz 2 anos...
Nesse mesmo ano começou a diferença na minha vida, perdi o bv, huahuahua. chorei muiiito no ultimo dia de aula, mais sabia que no proximo ano tariamos la na escola de novo.
2º ano, o primeiro dia de aula chorei de novo pensando que ninguem estaria na mesma sala que eu, kem eu descubro que e da minha sala? Gabi, vida de escola e cursinho. Ah mais esse ano foi o ano de grandes mudanças, comecei a falar muiiito mais do que eu falava, aprendi muita coisa com a Nenem, Gabi, Brunin, Kbeça e Renata. Foi um ano de grandes pensamentos tambem, sentavamos na grama na frente do Shopping e conversavamos, agente fazia guerra de grama junto com o Thompson. Gabi e eu comiamos chocolate, balinha, sempre algo diferente, pagavamos altos micos, como de manha eu nao funciono muito bem, dançava nas lojas americanas e a Gabi ria. Ah quando a Nenem começou a fazer curso perto de nois, pronto ai que foi festa, almoços, bagunças no bus.
Ah eh quando agente inventava de jogar o jogo da verdade, huahuahua, vei nunca tinha ouvido tanta pergunta de genero safado que nem eu ouvi, mais tambem era so para rir.
Isso passo tao rapido ja to no 3º ano, nao sei o que vou fazer da vida ano que vem... Ah mais esse ano estamos ai juntas de novo, e ja temos historia, fiz amizade muito boas e importantes, continuo aprendendo e crescendo, alem de aprender a dar mais valor ao que eu tenho por perto. Temos apenas 7 meses de escola, quando eu for olhar de novo ja vou ter me formado, Aiin que medo.

3 comentários:

  1. ô saudade dakela época eim!Eu falo como se tivesse sido a muio tempo,mas foi ano passado.Rs.Amiga tanta coisa mudou desde então,e por mais que eu me decepcione com alguns,ainda consigo ver nos seus olhos aquele mesmo brilho que eu via ano passado.Continue crescendo viu loira!Muito lindo o seu blog.Sucesso ;*

    ResponderExcluir
  2. Amiga se agente nao crescer simplesmente paramos no tempo, e perdemos tudo o que deveriamos ter conquistado

    ResponderExcluir
  3. aiin gentee são tantas palavras Bonitas nesse lugaar,mais eu so tenho uma palavras para as Duas aee d cima... Eu posso em alguns aspecto ter mudadO muitO... as vezes me distanciar paka's d vC's duaas, mas pode ter certezaaa q vc's uma das pessoas mais importantes da minha vidaaa... mesmo eu mudandO vc's vão fazer parte delaa, posso nao saber como mais vãããO...


    Amo as duas...

    bjO's!!!

    ResponderExcluir