sábado, 30 de maio de 2009

Sentimentos que nao fazem sentido

Como as coisas aparecem rapidamente em nossas vidas. Estava tipo feliz do jeito que eu estava...
Mais ai derrepente aparece um sentimento que me tirou do caminho que eu estava...
Me bagunçou, me destabilizou huahuahua, mais simplesmente passou, quando agente pensa que tudo e pra sempre isso passa.
Achar que saudade eh paixao, huuum nao eh a coisa mais interessante.
Descubri a felicidade de viver alem do que sinto, o que eu estava sentindo passo e eu simplesmente to melhor agora. Espero que voce tambem esteja!!!

Curtir a vida da maneira correta e a melhor forma de ser feliz.
Eu feliz? Muito mais do que dias atras

"Dias atras pensava em voce nao era assim, mais olho pra tras...." So penso em seguir em frente

Nenhum comentário:

Postar um comentário