sábado, 6 de junho de 2009

Acontecimentos da vida

Ja reparou que algumas coisas na vida acontecem sem nennhuma explicaçao ou de uma hora pra outra?
Aquela amizade que começou como foi mesmo? Huum nem lembro mais, huahuahua, so lembro que marcou...
Ah maioria das historias de amizade acontecem do nada num dia voce nem conhece aquela pessoa, mais no outro dia voce nao se ve sem ela. Amizade e uma coisa muito incrivel acontece do nada pelo menos comigo.
Mais as minhas melhores historias de amizade começou no Ensino Medio quando eu comecei a viver a vida realmente, de ser disposta a conhecer gente nova, essas pessoas que transformaram a minha vida, fizeram meus dias ,dias de aprendizado...
Hoje eu me recordo de como começou tudo, como um simples oi feiz a historia mudar, que feiz com que uma pequena chama se acendesse e nao quisesse apagar mais, e sim fez com que aumentasse e se transformasse em um laço diferente, que com ao passar dos anos nao quisesse se apagar.

As mudanças aconteceram mais foram de uma forma com que fizesse que aprendessemos. Hoje eu lembro de ontem quando todos se conheceram .....

Ah nao sei mais o que falar so sei dizer AMO VOCES!!!

Um comentário:

  1. Aiin amigaa q lindO....

    neeim seei o que te dizeeer...

    aah so me veeim na menteee..

    Amo tu amigaaaa

    ResponderExcluir