quarta-feira, 24 de junho de 2009

o sonho nao acabou


"Nem sempre todas decisões são certas, as vezes me sinto tão infeliz. Mas tudo deve ter o seu motivo, os sonhos nunca vão embora assim.

Você já sabe que é em você que eu penso foi o destino que escolheu assim, estou distante num lugar perdido e só você vai me tirar daqui, estou perdido nesse mundo tão escuro de se ver

Os sonhos nunca duram o tempo que eu sempre quis ter

Mas sei... O sonho não acabou depende de nós, só eu e você, esqueça os outros só escute minha voz.

Nem sempre quando eu sorri foi sério minha vontade era de chorar, ao ver que o nosso amor era tão grande mas que não iria continuar, e quando lembro de tudo que passou do nosso jeito de falar de amor eu sei que não estamos mais unidos mas nosso amor enfim se eternizou."

Nenhum comentário:

Postar um comentário