segunda-feira, 22 de junho de 2009

Mãe!!!


Eh nao aguentei fikar sem postar...
Bom alguns acham que sair com os pais e mo pagaçao de mico, bobos, eu adoro passar o dia com eles.
Principalmente passar o dia com a minha mãe, hoje dia 22 de junho foi so mais uma esperiencia com ela.
Fui ajuda-la com os pirralhos(alunos), huahuahua, nao eh a primeira vez...
Ela como sempre me apresenta como seu bebê, meu apelido para alguns...
So nao e valido escultar o seus gritinhos que por favor doi nos timpanos(muiiiito fino), mais e muito engraçado, minha mãe daquele tipo que encentiva a filha, talvez seja beeem pior que minhas amigas, ela eh muiiito feliz, e quando se junta com minhas amigas pronto risos garantidos, muitas das minhas amigas, aconhecem como a professora de "sexologia", huahuahua, minha mãe consegue transformar este assunto em palhaçada. Amooo
E hoje o dia nao foi diferente, amanha toda trabalhamos, minino eu fikei com muiiiito medo no recreio daqueles abençoados, eu pensava que o intervalo la da escola era de malucos, la parece um monte de bicho solto um querendo matar o outro, eu quase fui levada por eles O.o
Apos muiiita risada com ela e seus alunos, fomos almoçar, ate ai tudo bem, mais na caminhada para o restaurante começa...
psiuuuuu
psiuuuuu
psiuuuuu
-UI sua filha vai ksar cedo
kkkkkkkkkk
que vergonha, mais tudo bem, ou melhor quase tudo bem....
O restaurante estava fechado tivemos que voltar ih ir em outro, mais por onde teriamos que passar?
Eh por aqueles que estavam fazendo psiuuu...
Pra que?
No e que eles continuaram a conversar sobre mim, poxa se eles dessem umas cantadas ate mais simpaticas dava pra rir eh mais nem isso eles sabiam, pobres...
huahuahua
-Ui ela vai destribuir senha pra a entrega do pão e leite
- Ui que paozinho
¬¬`
Kkkkkkkkk
Foi so pra rir, minha mãe caiu na gargalhada....
Poh ate falar oi minha sogra era mais simpatico (tudo bem que nao iria fazer a menor diferença mais seria menos pior)
Ah e minha mãe comentava desse assunto ela achou muita graça, pq nesse nivel meu bem ela nunca tinha ouvido.
Ps: Meninos por favor nunca falem assim para uma mulher acaba com a sua moral...

Ah minha mãe eh a melhor

Depois conto outros casos de dias com minha mae.

Nenhum comentário:

Postar um comentário