domingo, 14 de junho de 2009

Passado, presente e futuro

Sabe agorinha deu uma vontade de chorar, lembrei de amigos que por um momento eu tinha esquecido...
Mais que eles se fazem presente nas minhas lembranças. Deus faz as coisas perfeitinhas, por que ele sabia que o destino ia me separar de uma amiga, mais antes da mudança ele fez agente coloca tudo o que precisavamos conversar em pratos limpos, ih depois nos afastou mais nos dias que ficamos juntas deu pra entender tudo o que tinha acontecido antes e me fez conpreender o por que da loucura dela.
Mas todos aqueles que sao importantes pra mim vao ficar na memoria

Um comentário:

  1. Pois é concordo com vc, o jeff é um amor de pessoa,sabe naum só conteúdos da escola, mas tbm conselhos para a vida! com certeza vai ser um grande juiz, ele realmente tem senso de justiça, é de pessoas assim q o mundo precisa!
    Heeeeeeeeeeeeeeeei, mas eu sou sua leitora mais fiel tá!rs.Leio seu blog desde o primeiro dia e sempre q tem post novo venho ver tá!

    ResponderExcluir