quarta-feira, 17 de junho de 2009

Para o meu leitor mais fiel =D

Jersu vei tu e especial amigo, tu me ensina muito com esse seu jeito, o cara mais inteligente mais que nem por isso nao e humilde, tu sabe dar valor as pessoas que mesmo por nao quererem nada com a vida tu ta la para ajudar, tu da liçao de vida pra muitos. Quando eu crescer eu quero ser que nem voce... huahuahua, mais e serio. Voce ja me acompanha a algum tempo, me viu de mininnha timida a moça alegre, que agora fala pra caramba.
Jersu diz: Coloco minha mao no fogo pela Karen.
huahuahua
Desculpa por algumas vezes ter te desapontado mais e uma forma de eu aprender, e por incrivel que pareça eu aprendo.
Eu desejo tudo de bom p ti, e sei que na vida voce vai ser uma pessoa super vencedora por que Deus esta te guiando sempre, continue sendo essa pessoa maravilhosa que todos admiram, mais nunca mude seu carater por alguem, esse alguem talvez nao mereça...

Nao e por que alguem nao sabe nada da vida que ela nao e nada da vida, ela pode ser muito mais do que aquele que acredita que sabe tudo.

Amooo

Um comentário:

  1. Jefferson Sousa dos Santos18 de junho de 2009 às 12:48

    Bom... mais uma vez por aki!!!!
    Karen, fico feliz por você me vê dessa forma... Se ser como eu sou é garantia de que sempre terei pessoas tão amigas como você por perto, acredite, serei eternamente assim... Obrigado por tudo, Karen!!! Continue sendo essa pessoa que me faz e sempre fará com que eu coloque a mão no fogo por você...rsrsrs...
    Em breve... por aki novamente.... Beijos!!! Jefferson

    ResponderExcluir