sexta-feira, 5 de junho de 2009

Amizade passageira?

Sera que existe isso de amizade passageira, por que pra mim amizade que e amizade vive para sempre, mesmo que o pra sempre nao exista. Mais que vivera no coraçao e nas lembranças, mesmo que a distancia, o tempo e as mudanças ocorram.

Agora essa voce pode considerar pra voce...
Primeiro me ensinou a dar valor apequenas coisas, depois me abandonou (huahuahua) e agora esfriou...
Da outra vez eu fui saber o por que mais dessa vez eu vou deixar...
Voce deve ter os motivos para tanta mudança mais numa amizade isso nao deveria fazer a menor diferença...
Eu passo por problemas com minhas amigas, com a escola, ih ate mesmo fora da escola, mais mesmo assim eu nao faço com que isso mude minhas atiutudes com quem eu amo, isso faiz parte do aprendizado da vida

2 comentários:

  1. Ôôô minha menininhaa ta crescendo...

    q coisa mais lindaaaa..

    xD

    ResponderExcluir
  2. huahuahua
    amiga tu n presta
    =D

    ResponderExcluir