sábado, 13 de junho de 2009

Me trair?

As vezes queria poder voltar ao passado e reviver alguns momentos que marcaram minha vida, pra talvez fazer algo de diferente ou de nao ter dito algo na qual agora eu me arrependo...
Pois eh agora eu dei valor ha algo que esta fazendo falta, nao entendo os meus sentimentos, eu nao sei se o que eu quero e realmente o que eu preciso, ou se eu realmente quero. eu sei que meu coraçao diz que fiz algo de errado quando eu esculto algumas musikas.
As mudanças tambem inlfluenciaram nas minhas decisoes, essas na qual eu aprendi muiiito...
Talvez nao deveria ter começado ou nao deveria ter terminado uma historia, uma historia que poderia ter capitulos maravilhosos, esses que mudaram, tomaram outros rumos, rumos que me trouxeram alegrias, tristezas, aprendizados, tdu de uma forma na qual eu nao pensava.
sinto falta de momentos que nao voltam mais...
triste fim de uma historia de grandes capitulos, capitulos inacabados e inalteraveis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário