sábado, 27 de junho de 2009

Romanticos a parte



Romanticos sao tantos e tao poucos, contradiçao? Sim, pois existem tantos romanticos so que a maoria fica guardado talvez com medo da reação dos outros.

Mais tem um romantico em particular que nao tem medo de mostrar o que sente, e pensa, uma pessoa que escreve e desenha coisas maravilhosas. E por incrivel que pareça ta me ensinando abeça.
Alguns dias fiko a conversar com essa pessoa que cara pensa numa pessoa dificil, eh ela, soh sabe pensar em amores. huahuahua. Ele disse que nao aguenta mais levar foras. Mais as vezes eu me pergunto sera que ele nao luta por uma pessoa que talvez nao o mereça?




Porque ele e um amor de pessoa, me conquistou de uma forma incrivel e rapida.
So ele pra fikar horas falando comigo
-Karen eu ja cansei nao vou mas falar com ela, ela nao me responde, so vou falar quando estiver pessoalmente.
E horas mais tarde...
- Ih to super feliz tananam ta mais intima minha

E fala horas da mesma coisa. Mais sabe que eu to desposta a ouvir um trilhao de vezes a mesma coisa. huahuahua
O bunitin e que ele se entrega de verdade a uma apaixao, mesmo eu achando que vai passar rapidin, faz tanta frase bunitinha que nem ele aguenta mais escrever.

"Ela e meu remedio de pura alegria e paixão"

"olhe so com quen casaria eu iria ama-la pela vida toda,escreveria poemas ate os fins dos dias e mesmo depois de velhos iria falar :Vc esta bela como o sol da manha.Eu te amo"

"deicharei o frio da noite tocar o seu coração com a sesação da minha partida , volto amanha como o sol volta todas as manhas pra triscar a sua pele."

"eu disse que ela me faz ben"

So o amor faz mudanças acontecerem do dia para noite
so o melhor dos amores constroi um sonho eterno
so o melhor dos amores faz com que os dois creçam e se transformem em um so
So o Amor tras a esperança ao coraçao dos esquecidos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário