domingo, 7 de junho de 2009

Dia 07/06/09


Kraka como algumas pessoas podem fazer um dia de trabalho o melhor dia...
Simplesmente deveriamos ta tao centrados que fomos tao felizes, ganhei um primo e uma irma...
Nos reunimos na ksa do Fernandinho para gravar um video para o trabalho de portugues, o dia começa e logo tenho que acordar para me arrumar. O combinado seria as 9:00 que horas chegamos a maioria as 10:00 os outros mais tarde, comemos de cafe da manha um big pao de queijo e refrigerante, almoço? o que seria isso ninguem nem lembro, arrumamos o Leandro (ficou lindo de +), tiramos fotos, muitas fotos, fotos feias, massa, loucas...
Fomos comprar pilha, huahuahua ai tem historia, mais nao pode ser contado, so eu, a gabi, a cris, a let e o primo sabemos o que aconteceu.
gravamos, rimos, corremos, Vei foi muito doido o dia com voces...

-Amiga coloca a vassoura de tras da porta =P

-O primo e legal, o primo e legal o primo e senssacional, huahuahuaua

kda coisa que voces fazem...
a gabi ve uma plaquinha no portao escrito " cuida-se de criança"
-Karen vou te deixar ali
-Gabiii muchiba
huahuahua
- Gabi se eu fosse tu batia nela
- Karen vou te matar

-Ahhhhhhh

huahuahuhaua


Voces me deixaram cansada, mais foi mara, amooo tdos

Um comentário:

  1. uahsuahsuahsuah....

    Doido pensa no diaa doidoo, foi o d onteeem....

    muito,muiuto massaaa...

    no lance da pilha prefiro neim comentaar...

    auhsuahsuasuahushauhsuahsuha

    amO todos

    ResponderExcluir