quarta-feira, 24 de junho de 2009

Sem titulo ainda


O que eu faço com essa saudade que esta no meu peito?

que me leva a outros lugares, e me faz sempre lembrar dos melhores momentos. Momentos que se foram e deixaram as marcas no meu coraçao. O que faço com as lembranças? Aquelas que nao so eu lembrarei por toda a eternidade mas que fikaram na historia. Momentos de felicidade, de cumplicidade, de esperança. Momentos que nao imaginariamos que iria acontecer, o mundo da voltas e ele com toda certeza deu e nao foi so uma, foram tantas que ate perdi as contas. Lembra daqueles momentos em que vc me lembrou que um dia eu nao keria nem te ver, e dos rolos que tinhamos antes da uniao, das trocas e das surpresas da vida, eh todas fikaram guardadas, ha eu acho que a que voce deve concerteza ter esquecido foi do dia em que voce me disse que fora apaixonado por mim.

Cade a paixao? Viajou? ou tomou outros caminhos que ate mesmo voce desconhece.?


Eita mundo que gira, sera que da pra voltar meses atras?


[nao me perguntem de quem e essa historia, pode ser minha (criaçao), ou apenas fatos que se misturaram e viraram isso, sentimentos de outros podem virar minha criaçao]

Nenhum comentário:

Postar um comentário